Seguidores

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Minha primeira postagem: Grade de madeira inspirada no trabalho da Lúcia do blog: Ateliê Pinta Bolinhas.

Reutilizei o estrado de uma cama que não usamos mais. Usei 8 ripas, preguei-as, depois pintei com tinta a base de água branco acetinado da Lukscolor, depois de seca apliquei essas folhas de parreira com estêncil na cor verde e no meio um pouco de amarelo para dar esse tom. Depois de pronta foi só furar para fixação na parede e para colocar o vaso. Está aí um trabalho que me deu prazer em fazer, fiquei satisfeita com o resultado. Ainda tenho mais dessas madeiras, vamos ver o que irá sair. O que achou Lúcia???? Beijos




3 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Primeira seguidora e primeira a comentar!
    Q coisa boa vc ter feito seu blog, Adri.
    Vou tá sempre por aqui, trocando experiências, admirando seu trabalho e construindo uma amizade.
    Espero que esse mundo blogueiro te inspire muito e te faça muito feliz.
    Seja bem vinda ao mundo virtual!!!

    Bjo grande e q Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida esta muito lindo, espero estar sempre por aqui para ver as novidades,bjus

    ResponderExcluir
  3. Lindo amiga! É muito bom qdo fazemos algo que nos dá prazer e alegria. Eu como você amo flor e fiz uma para mim com tela de laje de construção. ficou linda tb. Parabéns, gostei muito dos seus trabalhos.

    ResponderExcluir

Sua mensagem sempre é bem vinda!