Seguidores

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Uma xícara feita de tecido, lã acrílica e muita paciência. Não ficou perfeita, mas ficou muito linda! Servirá de modelo para as próximas.


 Abaixo minha xícara já fazendo seu serviço:  Guardando bombom. Ela pode servir também de baleiro ou para guardar saquinho de chá.
Quem quiser as medidas e o PAP, deixe um recado com e-mail que terei o prazer de enviar.

6 comentários:

  1. Conexão é uma coisa incrível mesmo. Adoro artesanato e engraçado é que sou matemática lido com números, mas sou apaixonada. Teve uma época em minha vida que meu hobby era fazer bijuterias, fazia peças umas mais lindas que as outras. Parabéns querida, amei.

    ResponderExcluir
  2. Balica é meu apelido For (não sei seu nome). Angélica.

    ResponderExcluir
  3. Passei por aqui pra te deixar meus parabéns...sabe, mudei (tive...rs) radicalmente de vida e estou procurando me manter com artesanatos diversos, e quando vejo alguém com esse talento todo, peço a Deus que abençoe minhas mãos para que eu também consiga produzir algo bonitinho...O seu trabalho tá lindo amiga...Parabéns! Qndo eu crescer quero ser igual a vc....beijo de Luz em seu lindo coração!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Adri, brigada pelo carinho, mas são pessoas como vc que me mostram que valem a pena investirmos na amizade...
    Estava um pouco desacreditada na questão da "amizade", mas através desse blog, voltei a acreditar no real valor dessa palavra.
    Tenho certeza que de pequenos gestos como os seus e os meus, nasce uma eterna amizade!

    Bjos,

    Lú.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei o máximo! Linda mesmo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. olá td bem? Meu nome é Paula e tb tenho um blog (farfallaartes) e gostei muito do teu blog. E aproveitanto o passei gostaria de lhe pedir o PAP desta xícara que está maravilgosa, eu tenho um mas é diferente (não é tão bela quenato esta). abraços
    palu.paula@ig.com.br

    ResponderExcluir

Sua mensagem sempre é bem vinda!