Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2011

Caixinha de costura de papelão e tecido

Uma caixinha de costura bem bacana feita de papelão, tecido e manta acrílica. Não é difícil de ser feita, mas dá um certo trabalho. O Resultado final compensa, é só usar a criatividade!!!!



Olha que bacaninha que ela fica quando está aberta. Cabe bastante coisas e ficam bem organizadas. Nada de ficar jogadas em caixas de costura sem divisórias.
Agora meu kit está completo: Porta tesouras (cabem 3), porta alfinete e a caixinha de costura.


Para fazer minha caixinha de costura usei dois PAPs:



Boa Sorte a quem for tentar e bom trabalho tbm é claro!

2 comentários:

  1. Adri, amei essa caixinha, como vc já me falou deve ser babado pra fazer.
    Menina, como vc tá pensando em fazer nessa cama? Me fala quem sabe não te ajudo.

    Se preocupa não q qdo enjoar dele te mando numa caixa...kkkkkk!

    Bjos,

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Já tinha vindo aqui mas não tinha conseguido nem comentar nem seguir...ahahahah! E viva a internet!
    Menina quanta coisa linda! Adorei!
    Eu sou metida a fazer o que não sei tbm!!

    Mil beijos com carinho
    Adriane!

    ResponderExcluir

Sua mensagem sempre é bem vinda!