Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2011

PUFF ALMOFADA - com PAP


Olá meninas, tudo bem?
Navegando por essa blog-esfera à fora encontrei esse puff gracioso que serve também como almofada.
Fiz o meu com intenção de deixá-lo em baixo da mesinha de centro da sala para quando minha filhota queira fazer um lanche rápido na sala, jogar ou desenhar que ela tivesse algo divertido e fofo para sentar. Mas também pensei em fazer outros e deixar jogados lá no hall de entrada onde tenho uma rede.
Primeiro vou mostrar o PAP desse PUFF depois eu mostro o meu, que de longe ficou parecido com esse, mas que ainda é o primeiro, virá outros para me aperfeiçoar. E eu também não sei esperar fazer outro que fique perfeito para postar, quero dividir logo com vcs o achado.
Agradeço ao blog 'Construindo Meus sonhos' da Janaina Farias lá de Minas Gerais que postou este passo a passo.

Ao molde:
Que estão em polegadas mas que são facilmente transformadas em centímetros. Algumas trenas vem com as duas medidas.

Com todas essas ilustrações acho que nem precisa explicações, neh?
A única coisa que não fiz foi o forro.

Usei tecido especial Acqua Block da Karsten, este tecido é próprio para áreas externas e é impermeável.
Adoro usar esse tecido.
Preciso fazer alguns ajustes no molde para que fique perfeito e caprichar mais no recheio. 

Mas é isso aí galera, espero que gostem e que aproveitem a ideia!
Mil beijos e bom fim de semana.

























 

5 comentários:

  1. Oi, Adri
    Obrigada pela visita! Que grata surpresa conhecer seu blog!
    Mas vc já é "craque" nas costuras... Adorei esta almofada e a outro de futon também. As xícaras ficaram fofíssimas.
    Mas a gente está sempre querendo mais, né? Ou, como dizem, procurando sarna para se coçar. rsrs
    Eu cismei com o patch e o assunto virou obsessão... Acordo de madrugada pensando em bloco, acredita? rsrs
    Bom final de semana.
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que ideia legal... Não parece tão difícil de fazer...

    Ah, se você fizer o móvel que eu mostrei no blog, manda pra gente mostrando e contando como foi?

    Beijo, Marina.

    ResponderExcluir
  3. Adri, vc arrasou nesse puff!

    Olha, tem vários selinhos pra vc lá no blog.

    Tenha um fds abençoado!

    Bjos,

    ResponderExcluir
  4. Oiii Adri!!

    Adorei sua visita lá no meu blog e aproveito para parabenizá-la, esses puffs ficaram lindosss, tudo de bom, hein??
    Adoro puffs, almofadões, redes....rsrs, a combinação dos três aliada a plantas e flores deixa o ambiente muito alegre, clean e alto astal. Parabénsss!! Um ótima para você.
    Bjo grande.
    Silvia

    ResponderExcluir
  5. oi bom dia,adorei seu puff eu sou fã de puffs rsrsr.e vendo o seu passo a passo,pensei e se colocar um pneu no lugar do forro?será q ficaria legal tbm é só uma sugestão,pois o formato é quase o mesmo né vou copiar bjs

    ResponderExcluir

Sua mensagem sempre é bem vinda!