Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2011

Selinho para Blogs Amigos


Depois de muito pesquisar e sem saber como fazer, está aí meu primeiro selinho.
Primeiramente quero dedicar meu primeiro selo à Lucia do Ateliê Pinta Bolinhas, um amor de gente que pode me proporcionar todos os selinhos que tenho.
Lúcia, este é dedicado à você!!!!

Escolhi a Deusa Atena para compor meu selo, porque é ela a  a deusa da guerra, da civilização, da sabedoria, da estratégia, da justiça da habilidade e das ARTES!!!!!
Este medalhão é da Academia de Belas Artes de Roterdã.

Segue abaixo a lista dos blogs presenteados com meu selinho:

6 comentários:

  1. Adriii queridaaa, que lindo selo e que chique!!! Nossa, estou emocionada....vai ser o meu primeiro selinho.... adorei e super obrigada por me dar um.
    Bjsssss
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Oii Adri, passando para desejar uma ótima semana para você!!!

    Bjsss
    Silvia

    ResponderExcluir
  3. Afff... antes tarde do que nunca né? rsrs. Passando para agradecer o selinho nos dois blogs. Vou postar no outro, nesse já postei. Só não consegui reduzir e acabei deixando ele na parte inferior do blog. rsrs. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Apareceu a margarida olê olê ola...q sumiço hein, amiga? tava com saudades de vc.
    Oh! Ja anotei aq seu niver, vc só poderia ser canceriana tb, por isso que nos demos tão bem desde o início.
    Vê se naum some, viu?


    Bjos,

    ResponderExcluir
  5. Adriiiii,

    Cadê você, amiga???? Passando para desejar uma linda semana para você.

    Bjsss
    Silvia

    ResponderExcluir
  6. Adriiiiii!!!

    Passando para desejar um linda semana para você e avisar que tem selinho pra vc. Vai lá.
    Bjsss
    Silvia

    ResponderExcluir

Sua mensagem sempre é bem vinda!